Procrastinação & Terapia Floral - Você se reconhece na procrastinação? Cuidado!

Atualizado: 21 de nov. de 2020


Olá! O tema de hoje é: PROCRASTINAÇÃO.

O Tema que você pediu!


Nesse carrocel você poderá entender um pouco mais, de como funciona a dinâmica do procrastinador. E o ciclo da procrastinação? Já ouviu falar? Verifica aí se você se identifica nesse ciclo. Identificou?

Ihhhhhh deu ruim, hein! 😂

Todo mundo dá aquela procrastinada, mas o que você precisa observar, é se isso, está lhe causando prejuízos sociais. Se sim, a procrastinação é crônica e você precisa de terapia.

Esses prejuízos sociais, afetam negativamente os estudos, a vida profissional, os relacionamentos, etc. Por não realizar as tarefas, as pessoas não confiam mais em você!

Geralmente o procrastinador sente muito tédio, angustia, insegurança e se culpa muito. Esses sentimentos deixam a pessoa com a "autoestima no pé."

Por fim, observe como a Terapia Floral pode te ajudar nesse caso. Para de procrastinar e vem dar um rolê nesse carrocel, vem!


Acesse minha Landing Page e conheça minhas redes sociais.

Por lá, eu publico todos os dias temas diferentes e de infinitas possibilidades, que ajudam a entender melhor, esse universo que existe dentro de nós e as práticas terapêuticas, principalmente florais.

Cuide de si! Faça Terapia!


@renata.ribeiro.terapias

Seja bem vindo (a)!


Com todo meu carinho e empatia a você.

Att. Renata Ribeiro.


#terapiaonlineniteroi #terapiafloralonlineniteroi #terapeutafloralonlineniteroi #terapiafloral

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo