Resgatando a Loba dentro de você: Um tema para as mulheres.

Atualizado: 21 de nov. de 2020



Resgatando a sua feminilidade e convocando a mulher selvagem - a loba - através do uso das essências florais.


Olá, tudo bem com você? Hoje meu papo é com você mulher!

A mulher muitas das vezes por conta da sua competitividade com o universo masculino, mercado de trabalho, sustento da família, etc, se perde em sua vaidade, sensualidade e prazer. Devido a competição, muitas acham que as coisas femininas é coisa de mulherzinha e que isso é motivo de fraqueza. Nada a ver. A mulher pode ser mulherzinha, mulherão, sensual, feminina, delicada e ser totalmente empoderada e forte. A mulher pode ser o que ela quiser!


Carl Jung fundador da Psicologia Analítica Junguiana, descreve o animus como sendo o lado masculino inconsciente de uma mulher, e a anima como o lado feminino inconsciente de um homem, cada um transcendendo a psique pessoal.


O que acontece é que muitas dessas mulheres estão totalmente voltadas para o seu animus, ou seja a mulher está muito masculina. Isso é um desequilíbrio na psique devido os atravessamentos culturais e sociais, que existem essências florais com a possibilidade de corrigir.


Outra questão é que devido traumas e abusos sofridos, principalmente na região sacral, a mulher tem o corpo etéreo rompido nessa região. Esses abusos podem ser palmadas na infância, sexo violento, alguma briga ou violência mais grave, estupro, etc. Portanto, as essências florais auxiliam na restauração dessa parte. Com o uso da indicação ingerida, ou através de um creme pélvico feito com florais.


Outro ponto a ser considerado, são de mulheres que perdem sua sensualidade e não se rendem ao prazer sexual, por medo de punição divina, por achar que o sexo é sujo, é pecaminoso, etc. Isso devido atravessamentos familiares, culturais e religiosos.

A mulher pode ser mais sensual, ousada, e não se achar alguém vulgar. Somos seres unos e não desmembrados e desconectados. Não somos por partes, mas somos o todo! Assim como, conectamos o sexo com os sentimentos, também conectamos o sexo no físico e no espiritual. É preciso utilizar essências florais, para fazer essa conexão.


Tem muitas essências florais, que trabalham a mulher: o feminino, frigidez, vaginismo, hormônios, a saúde genital, a psique, a sensualidade, cura da alma e feridas emocionais, bloqueios e traumas são sanados, ativa força e sabedoria ancestral, ativa intuição, a mulher aprende a dar limite pro outro e a não fazer o que ela não quer, ela atende apenas seus desejos e suas vontades, sua autoestima é recuperada e ela não se importa com o que os outros vão dizer, etc.

Lembrando sempre da necessidade de acompanhamento médico.


Da um giro nesse carrocel sensual e feminino, feito só para você e venha entender como as essências florais te auxiliam nesse processo. 💄👠

Faça Terapia Floral.🌹


Venha conhecer meu trabalho mais de perto.

Acesse minha Landing Page aqui no site e conheça minhas redes sociais.

Lá tem muito mais possibilidades de conteúdo, do que por aqui.

Sem contar a interação que é bem maior.

Dia a dia, te ajudo a entender melhor esse universo que existe dentro de nós.


@renata.ribeiro.terapias

Seja bem vindo (a)!


Com carinho e empatia a você.

Att. Renata Ribeiro.


#terapiaonlineniteroi #terapiafloralonlineniteroi #terapeutafloralonlineniteroi #terapiafloral

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo