Você sabe o que é vampirismo energético? Assista esse vídeo de 1 minuto ou leia o texto.

Atualizado: 22 de nov. de 2020



Quando você está na presença de determinadas pessoas e tem uma sensação de estar sugado, sem força e sem energia.


Oiê, tudo bem? Você sabe o que é Vampirismo Energético? 💫

Vou falar hoje da fórmula de limpeza e proteção, que é sucesso na Terapia Floral. 🌺

Vamos lá...


Todos os seres vivos, os ambientes, as coisas/objetos, tem o chamado "campo de energia" e frequência energética, quando entramos no campo deles e eles no nosso, fazemos a chamada ressonância energética. Acontece que, quando nossa taxa vibratória está muito baixa, temos a tendência a perder energia para algo, ou alguém que está na condição de parasita e nos suga a energia vital.

Isso é vampirismo energético!


Tudo que vibra em frequência energética baixa e negativa, vai levar energia de algum campo energético, que esteja mais alto e positivo energeticamente. Porém existe um limite para isso. Esse campo bem cuidado e protegido, com o uso de determinadas essências florais, não são facilmente invadidos. Em suma o campo energético é limpo, restaurado e blindado. A potência energética é elevada até a taxa padrão e com isso a pessoa não é mais vampirizada por nada.


Mas por que isso acontece?

Temos corpos sutis, que sofrem desgastes, que são provados por emoções negativas e telúricas, que são: pensamentos ruins, fala agressiva, xingamentos, sentimentos negativos, etc. Isso nos coloca em desarmonia com todos os nossos chakras e consequentemente com esses corpos sutis. Em um desgaste, feito efeito erosão, vão se enfraquecendo e com isso, somos facilmente invadidos, devido nossa taxa vibratória estar sempre baixa, como disse antes. Isso pode ocasionar em doenças, porque começa na sétima camada até chegar na primeira camada, atingindo o corpo físico e então a doença se instala.


Quando somos vampirizados, nos sentimos muito cansados, como se nossa "bateria" tivesse sempre arriada. Apesar de dormir e descansar estamos sempre cansados, sem forças, sugados e sem energia. Sentimos sono e abrir de boca excessivo, sentimos dores nas pernas e no corpo - como se tivéssemos tomado uma coça, sentimos também confusão mental, fortes dores de cabeça constante, muita irritação, etc.


Vou citar alguns exemplos de situações, em que isso pode acontecer: sabe aquele trabalho que você presta e ao terminar está exausto? Aquele local que você vai e quando volta está extremamente sugado? Aquela pessoa que você conversa e percebe que ao sair de perto dela nem sente direito as pernas, mal consegue ficar em pé, sente-se muito sem energia e só quer dormir?

Já sentiram algumas dessas coisas, ou sentem com freqüência?


Engraçado é quando você percebe, que quanto mais dorme mais cansado acorda. Então você precisa cuidar urgentemente da sua energia! Isso ainda não é uma doença, mas se você não cuidar, com o passar do tempo a doença atingirá o corpo físico.


Existem várias práticas complementares de saúde, que ajudam nesses cuidados dos outros corpos e uma delas são os florais. Já conversou com algum Terapeuta Floral? Caso não, procure um e tire suas dúvidas. Lembre-se que apenas um Profissional poderá te orientar nisso e não saia por aí consultando “doutor Google”. Apesar dos florais serem naturais, não é por isso que você vai sair tomando qualquer um. Alguns florais mobilizam demais o indivíduo, podem gerar mal estar e deixar você bem desconfortável.

Consultem um profissional ativo e com registro.


Gostou dessa novidade? 👍 Compartilha com um amigo.

Venha conhecer meu trabalho mais de perto.

Acesse minha Landing Page aqui no site e conheça minhas redes sociais.

Lá tem muito mais possibilidades de conteúdo, do que por aqui.

Sem contar a interação que é bem maior.

Dia a dia, te ajudo a entender melhor esse universo que existe dentro de nós.


@renata.ribeiro.terapias

Seja bem vindo (a)!


Com carinho e empatia a você.

Att. Renata Ribeiro.


#terapiaonlineniteroi #terapiafloralonlineniteroi #terapeutafloralonlineniteroi #terapiafloral

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo